TDec fecha parceria com Riverbed

Integração é firmada entre a  TDec Network Group e a marca americana Riverbed. Pelo acordo, a TDec está autorizada a sugerir a adoção das soluções do fabricante aos seus clientes. As tecnologias Riverbed ajudarão a integradora a solucionar os problemas de comunicação das empresas que impedem o compartilhamento de aplicações e dados através de redes WAN (Wide Area Network). 

“Os links de comunicação e as latências que compõem uma infraestrutura distribuída limitam o desempenho das aplicações em rede. Mesmo que toda a capacidade do link esteja dimensionada de forma correta, este problema faz parte do dia-a-dia dos gestores de TI”, justifica José Valter Távora de Castro Jr, diretor presidente da TDec. Segundo Castro Jr, o acordo reflete a sinergia entre as empresas, que partilham os objetivos de promover escalabilidade e atender integralmente a infraestrutura de aplicações e perfis de utilização em grandes sites. “A ação coordenada entre fabricante e integrador provê não somente agilidade na implantação, mas assertividade no desenvolvimento dos projetos; ambas, premissas básicas do nosso atendimento ao mercado”, diz o executivo.

Para a Riverbed, a parceria com a TDec reforça a estratégia de expansão da sua linha de produtos no País. “A TDec é um canal forte para nossa política de vendas e as tecnologias de deduplicação (SDR), Compressão (LZ) e de aperfeiçoamento do protocolo TCP ganham força com a crescente demanda por tráfego de dados ágil e confiável em redes de longa distância e o mercado brasileiro já está maduro para acelerar a sua adoção”, conclui o fabricante americano.

Share This Post

Post Comment