Stefanini investe em operação no Rio de Janeiro

Diante de um ano desafiador e de alta competitividade para as empresas em 2015, a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, intensifica seus investimentos na operação do Rio de Janeiro (RJ) e inaugura filial para reforçar sua atuação na região.rio_de_janeiro

A Stefanini atua no Rio há 19 anos, região com forte potencial de crescimento e braço da economia brasileira. A abertura da nova sede faz parte dos planos estratégicos da empresa, presente em 34 países, a multinacional brasileira anunciou crescimento de 11% em 2014, com faturamento previsto de R$ 2,35 bilhões. Para 2015, a empresa tem a expectativa de repetir o crescimento e se preparar para 2016, quando pretende iniciar uma escalada mais agressiva.

De acordo com Bruno Mondin, Diretor Executivo Regional, a nova filial oferece um leque de serviços que vai desde arquitetura de software, integração de sistemas, desenvolvimento em diversas plataformas a monitoramento de ambientes, desenvolvimento e suporte ao SAP, Mobile, atendimento e suporte a ambientes de TI e sistemas. Além disso, conta com um centro de treinamento que possibilitará a capacitação e reciclagem constante de todo o time. “Tivemos um crescimento com o início de relacionamento com novos clientes e fortalecimento em clientes mais antigos. Acreditamos fortemente na proximidade com nossos clientes, na melhoria no ambiente de negócios no Rio de Janeiro bem como na recepção de novos clientes com o advento das Olimpíadas RIO2016 e o constante crescimento dos investimentos em decorrência do pré-sal”, afirma Mondin.

A filial possui uma estrutura de profissionais altamente especializados e certificados, sendo 2.500 funcionários trabalhando diretamente na filial e dentro dos clientes espalhados pelo Estado do Rio de Janeiro. Além disso, a filial é parte integrante da rede de Delivery Centers mundiais da Stefanini, interligada na rede do grupo, o que permite sinergia para a entrega de serviços 24x7 em conjunto com outros Delivery Centers Stefanini.  “Vimos a necessidade de modernizar nossa estrutura para fazer frente à nova realidade dos nossos serviços e exigência dos nossos clientes. Pensamos em um ambiente com infraestrutura moderna para nossos funcionários e que fosse adequado às estratégias de negócios do mercado local”, conclui o executivo.

Share This Post

Post Comment