Enterasys Networks divulga resultados de 2011

O ano da Enterasys Networks, uma empresa do grupo Siemens Enterprise Communications, encerrou com oito trimestres consecutivos de crescimento da receita na comparação ano a ano, com crescimento de 26%.

"Nesse período de economia incerta, estamos empolgados com o nosso sucesso em 2011, que pode ser atribuído à soluções como o Enterasys OneFabric, recurso de gerenciamento de redes do mercado que abrange desde data centers até as bordas das redes com e sem fio, e o Enterasys isaac, nossa nova solução que permite aos departamentos de TI usar as mídias sociais para se comunicar com as redes IP", afirma Chris Crowell, CEO da Enterasys Networks.  De acordo com a companhia, 2011 foi um ano recorde de novos clientes, totalizando um aumento de 21% em relação ao ano fiscal de 2010.

No Brasil, o crescimento da companhia é resultado da aposta da Enterasys em investir no mercado nacional. “Os bons resultados do ano fiscal 2011 comprovaram o êxito da estratégia e dos investimentos que aportamos no Brasil nesse período. E isso nos dá convicção de que devemos continuar a apostar no país em 2012”, afirma Reinaldo Opice, vice-presidente para a América Latina e presidente para o Brasil da Enterasys Networks. A empresa também registrou crescimento em vendas de soluções sem fio de 50% na relação ano a ano.

Share This Post

Post Comment