Symantec contrata novo diretor geral para o Brasil

Vicente Lima é o novo Diretor Geral da Symantec para o Brasil. O executivo, que respondia pela área de Governo da empresa, assumiu a nova posição a partir deste mês de janeiro. O profissional assume o lugar deixado por Wagner Tadeu, que desde setembro de 2011 ocupa a posição de Vice-Presidente da Symantec para a América Latina. 

Em sua nova função de Diretor Geral, Lima será responsável por implementar as estratégias globais da companhia no Brasil, criar e maximizar novas oportunidades de negócios, mantendo o ritmo de crescimento de dois dígitos apresentado pela Symantec nos últimos anos.  Esta não será a primeira vez que Vicente Lima ocupa a posição de Diretor Geral da Symantec. Ele foi o primeiro Presidente da companhia quando a Symantec iniciou sua operação no País e esteve à frente da empresa por oito anos, entre 1994 e 2002.

Em maio de 2009, quando retornou à Symantec, o executivo assumiu a função de Especialista em Data Loss Prevention para o Sul da América Latina. E, desde 2010, ocupava o cargo de Diretor de Vendas para o Governo, expandindo a presença da companhia na área pública. Vicente possui MBA pela Universidade de Pittsburgh e mais de 22 anos de experiência na indústria de TI, já tendo trabalhado em cargos de liderança de canais e vendas em empresas como Citrix e F-5 Networks.

Share This Post

Post Comment