Targit fecha parceria com a Sade

Localizada no interior paulista, a Sade Inteligência nos Negócios fecha parceria com a Targit em como foco de atuação na revenda e consultoria da Targit BI Suite para as empresas sediadas nas cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Araraquara, São Carlos, Riberão Preto, entre outras. 

A parceria, segundo o presidente da companhia, André Fendi, foi incentivada devido às características diferenciadas da ferramenta da Targit, que fornece aos gestores análises completas de BI em tempo real.  Dentre os diferenciais da solução que Fendi enfatiza, estão três: interação com o usuário; as análises que, a partir da alimentação do software com informações pré-definidas, antecipam as oportunidades e problemas; relatórios personalizados e por fim, os custos da ferramenta, posicionados pelo executivo como muito atrativos para o mercado.

Antes de iniciar a operação da Sade, Fendi viajou para a operação norte- americana da Targit, nos Estados Unidos, onde obteve um treinamento e adquiriu a certificação TCP (Targit Certified Professional), selo que atesta a aptidão da empresa para a implementação da Targit BI Suite. Outra ação executada pelo executivo foi o delineamento de um planejamento estratégico com o intuito de identificar os mercados-alvo da empresa. “O interior paulista é rico em termos de empresas e potencias nestes segmentos. Vamos focar no fomento da solução do BI nesses mercados, mas sem, porém, deixar de atender empresas que fujam deste nicho”, revela Fendi.

Share This Post

Post Comment