ZipCode fecha 2011 com crescimento de 35%

Especializada em prover informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, a ZipCode tem muitos motivos para comemorar 2011, e o principal deles é a superação da expectativa de crescimento em 15%, já que no início do ano a previsão era de crescer 20% em relação à 2010, e ao final alcançou os 35%.

E, com essa elevação no percentual de crescimento, a ZipCode já possui um market share de 20% no setor de crédito e cobrança e 10% no segmento de marketing direto, os principais focos de atuação da empresa.

Para Diego Martins, Diretor Comercial da ZipCode, a superação das expectativas no aumento do faturamento se deve à reestruturação feita na área comercial. “Implantamos modelos de Gestão Comercial mais eficazes com metas agressivas e alcançáveis. Para dar um incentivo ainda maior criamos uma campanha de vendas no último trimestre do ano com uma premiação espetacular. A equipe foi motivada e todos sabem que o objetivo da ZipCode é tornar-se uma empresa cada dia mais competitiva com espírito de entender a necessidade do cliente e servi-lo”, afirma.

Durante período de 2011, o serviço que mais rentabilizou para a ZipCode foi o enriquecimento de base de dados, representando 48% de toda a receita de 2011. No entanto, o produto que mais cresceu nas vendas no ano foi o sistema de localizador de inadimplentes, acumulando um acréscimo de 48%, com participação 34% no faturamento total da empresa.

Outros motivos para comemorar o ano de 2011 foram também a conquista de grandes contas e o lançamento de novos serviços. “No ano passado começamos a levar nossos serviços para companhias importantíssimas, como Embratel, Oi, Santander, Bradesco, Mercado Livre, Wunderman e Sulamérica. Além disso, criamos novas formas de consultas e estamos com uma nova plataforma de e-mail marketing com relatórios mais precisos, integração com redes sociais e ferramenta de pesquisa Survey”, explica Diego Martins.

Com todos esses números conquistados no ano anterior, o executivo almeja ainda mais conquistas para 2012 e promete novidades para alcançar essas expectativas. “Esperamos crescer cerca de 35% durante esse ano que se inicia. E, para isso, a maior inovação está por vir, iremos lançar uma plataforma online, onde nosso cliente terá total autonomia para realizar mapeamento de mercado, enriquecimento de dados, consultas a nosso banco de dados com informações precisas, entre outras inovações”, finaliza Martins.

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