Feira DIGITAL EXPO 2022 – Faça sua credencial antecipada!

Feira DIGITAL EXPO 2022 – Faça sua credencial antecipada!

2022 chegou e é preciso estar pronto para um ano que promete ser pra lá de especial, afinal, os eventos presenciais estão retomando e, depois de muito tempo sem um contato mais próximo, estamos todos muito ansiosos de nos reencontrar e retomarmos a rotina do convívio presencial para troca de informações, ideias e conhecer as novidades no mundo da tecnologia.

Por isso, convido você a se cadastrar e garantir seu acesso para visitar a Feira DIGITAL EXPO 2022 - o maior encontro de líderes da indústria da informação que acontecerá presencialmente nos dias 16 e 17 de março de 2022 das 9H às 18H na AMCHAM Business Center, na Rua da Paz, 1431 em São Paulo - SP.

Em paralelo à Feira DIGITAL EXPO 2022 acontecerá a 11ª edição do Congresso INFORMATIONSHOW com o melhor conteúdo para quem precisa estar atualizado sobre as novas tecnologias e soluções para o Gerenciamento Inteligente de Informações Corporativas.

IMPORTANTE:
O Evento contará com coquetel de relacionamento em todos os dias de sua realização e, ao final, sua participação dará o direito a concorrer ao sorteio de uma MOTO ELÉTRICA MUVV BEACH V, além de outros prêmios.

Faça seu cadastro de visitante free hoje mesmo neste link: https://bit.ly/3J4Yx6v

Convide seus colegas para estar com você na Feira DIGITAL EXPO 2022.

2022 será o ano de nosso reencontro!!!

Share This Post

Post Comment