LANDesk apresenta o Mobility Manager 9

A empresa de em gerenciamento de desktops, dispositivos móveis e servidores, LANDesk, anuncia o lançamento do LANDesk Mobility Manager 9, solução de gerenciamento integrado. “Sabemos que os dispositivos móveis precisam seguir as políticas de gestão e segurança das corporações; para garantir isso”, afirma Marcelo Lava, diretor da empresa para a América Latina.

Alguns dos destaques do recurso, segundo a empresa, são controle das conexões dos dispositivos e a configuração de políticas nas plataformas móveis. A nova solução suporta plataformas de equipamentos móveis, inclusive os sistemas operacionais mais recentes do iOS, Android e BlackBerry

Segundo o Marcelo Lava, à medida que as empresas se adaptam a uma mão-de-obra móvel, as equipes de TI devem se focar em soluções que implementem facilmente políticas em plataformas móveis. "O LANDesk Mobility Manager permite que os gerentes de TI alinhem os dispositivos móveis com as políticas de segurança e de gestão, de modo a promover o uso excelente das novas tecnologias”, detalha o executivo.

Share This Post

Post Comment