Technologies lança solução de Gerenciamento de Desempenho de Aplicações

O CA Application Performance Management (CA APM) 9.1,  é anunciado pela CA Technologies e é uma solução de gestão de desempenho de aplicações, infraestrutura e redes da indústria.

“O CA APM oferece uma visão sobre a experiência do usuário final, ao relacionar o desempenho das transações de negócios aos componentes de aplicações, infraestrutura e rede que as viabilizam”, afirma Christian Lewis, vice-presidente de Service Assurance da CA Technologies para a América Latina. Para a companhia, o recurso dá suporte aos clientes em sua transição de gestão de componentes de TI para a disponibilização de serviços de negócios.

“A presença online é crítica para uma empresa conquistar, reter e atender clientes, gerar receita, e agregar valor à marca”, comenta Andy Schroepfer, vice-presidente de estratégia corporativa da Rackspace. “Por estas razões, nossa oferta Rackspace Critical Sites alavanca o CA APM e outras soluções de garantia de serviços da CA Technologies para acelerar iniciativas IaaS e PaaS. O entrelaçamento do CA APM para a otimização do desempenho das aplicações, com a nossa solução completa de hosting, melhora a qualidade, a previsibilidade e a eficiência dos serviços”.

Share This Post

Post Comment