Márcio Yatsuda deixa o grupo Sonda IT

A fim de se dedicar a projetos pessoais, o CEO da Sonda IT, Marcio Yatsuda, deixa a companhia final de janeiro. O executivo, que foi sócio e CEO da Kaizen, empresa adquirida pela Sonda em junho de 2010, responde até o período pela diretoria sênior da área de Plataforma de Data Center. 

A Kaizen agregou um leque de produtos às soluções do grupo Sonda IT, permitindo atuação nas áreas de armazenamento de dados, virtualização e soluções de ECM (Enterprise Content Management). “Mover uma empresa de médio porte, com uma cultura empresarial peculiar como era a Kaizen, para dentro de uma empresa com mais de 12.000 funcionários, foi realmente uma conquista”, comenta Yatsuda.

Para a companhia, a aquisição da Kaizen foi um passo na trajetória da Sonda IT na América Latina. “Agregamos parcerias, clientes e uma equipe sem igual no mercado. A atuação e o comprometimento demonstrados pelo Marcio nesse período foram essenciais para o sucesso da integração. Espero que ele possa alcançar todos os novos objetivos que almeja na sua vida”, comenta Carlos Testolini, presidente da Sonda IT no Brasil.

Share This Post

Post Comment