Parceria visa distribuição de soluções de segurança

A ApliDigital, distribuidora com foco nas áreas de Segurança da Informação fecha uma parceria com a WatchGuard, empresa de soluções de segurança. A integração tem foco em potencializar a estratégia de expansão da WatchGuard.

Presente com suas soluções no Brasil desde 2002, a WatchGuard atua na América Latina com as linhas de appliances XTM - Firewall de Unified Threat Management - e XCS, voltada a segurança de conteúdo de email, web e DLP.  “Em 2012, queremos ampliar nossa participação nas médias e grandes empresas, e também trazer para o Brasil algumas parcerias que temos em outros países com operadoras de telecomunicações”, afirma o Territory Sales Manager da WatchGuard para o Brasil, Leandro Roosevelt.

“Não possuíamos, até então, nenhuma opção que tratasse a área de UTM (Unified Threat Management) e precisávamos criar esta oportunidade aos nossos clientes e canais. A parceria com a WatchGuard irá suprir essa necessidade e fortalecer ainda mais nossa oferta no segmento de appliances de segurança. Ao mesmo tempo, proporcionará à WatghGuard a oportunidade de ampliar sua presença no país, através de nossa rede de revendas, e de trazer para perto de si, canais mais especializados e com maior aderência ao mercado de médias e grandes empresas, foco de nosso trabalho como VAD (Value Added Distributor)”, explica o diretor da ApliDigital, Francisco Gandin.

Share This Post

Post Comment