Panasonic lança nova linha de scanners

Com modelos indicados para pequenos e médios volumes de digitalização, os scanners KV-SL1066 e KV-SL1056 da Panasonic chegam ao Brasil com uma função inovadora, a digitalização de livretos, como passaportes e carteiras de trabalho, que não utilizam o flatbed, a superfície de vidro dos equipamentos comuns. A função é única neste mercado e o processo simples e rápido, proporciona economia de mão de obra, tempo e financeira para companhias de diversos segmentos, principalmente hotéis, hospitais, companhias aéreas, empresas de RH e governo, que abastecem os dados de seus clientes por meio da digitalização de documentos de identificação. Os produtos estarão disponíveis no mercado a partir de janeiro.panassonic scanner

Os livretos podem ser inseridos como em uma impressora. Um sistema mecânico puxa uma folha por vez (ou livreto com espessura até 0,5 mm), digitaliza e, em seguida, libera o documento pela parte inferior. Os modelos também podem processar numerosos documentos de espessura e dimensão diferentes, no mesmo lote. O KV-SL1066, pode digitalizar 65 páginas por minuto, enquanto o KV-SL1056 trabalha com até 45 páginas por minuto. Até 100 folhas podem ser colocadas no alimentador automático, sem problemas de inclinação do documento ou duplicidade de arquivo. Por serem compactos, se adaptam em espaços pequenos.

 

Em conjunto com os modelos de pequenos porte, a Panasonic também lança os modelos KV-S5076H e KV-S5046H, que vêm com tecnologia exclusiva Toughfeed, um sistema ultrassônico responsável pela detecção de dupla alimentação de papéis e de grampos, que impede o funcionamento do scanner imediatamente para minimizar danos.  O usuário é capaz de selecionar a melhor imagem digitalizada em um único clique, realizar ajuste automático quando a imagem tem má qualidade e detectar problemas na imagem, com as funções de notificação.

 

Outra característica dos lançamentos KV-S5076H e KV-S5046H é a escova de limpeza do vidro de digitalização, que impede que uma camada secundária de poeira permaneça sobre o papel.  “Com esses novos lançamentos, a Panasonic expande a linha de scanner no Brasil e reafirma o foco de 2015 em aumentar os canais de distribuição em escala nacional. Para os canais de vendas e os clientes finais, os produtos apresentam excelente custo x beneficio, pois os modelos apresentam funções avançadas sem onerar o consumidor”, afirma Fernando Neves, gerente geral da área de documentos da Panasonic Brasil.

 

Conheça mais especificidades dos modelos:

 KV-SL1066 – Permite flexibilidade de uso e conta com capacidade de digitalização de 65ppm em papéis A4, carta e retrato na resolução 200/300dpi e 600dpi óptico. Este modelo é ideal para pequenos volumes de digitalização. Consumo de energia máximo de 40W, pesando apenas 4kg.

 

KV-SL1056 – Funciona de maneira simples e rápida e permite digitalizações legíveis e uniformes. Conta com capacidade de digitalização de 45ppm em papéis A4, carta e retrato, na resolução 200/300 dpi e 600dpi óptico. Ideal para pequenos volumes de digitalização. Consumo de energia máximo de 35W, pesando apenas 4kg.

 

KV-S5076H – Rápida, precisa e inteligente, ideal para conversão de texto para dados em alto volume. Vem com alimentador automático de documentos de grande capacidade (300 páginas), tecnologia exclusiva ToughFeed e hardware de processamento de imagens avançado, que aumenta sua eficiência. Pode digitalizar 100ppm (páginas por minuto) em papéis A4 e paisagem, na resolução 200/300dpi e 600dpi óptico (captura da imagem em diversos ângulos). Conta com as três funções de economia de mão de obra para melhor eficiência do trabalho: visualização e redigitalização automáticos e funções de notificação, que detectam problemas na imagem. Consumo de energia máximo de 90W.

 

KV-S5046H – Oferece alta qualidade de imagem e vem equipado com tecnologia exclusiva da Panasonic, o ToughFeed, que ajuda a minimizar os danos dos documentos importantes e garante uma alimentação mais precisa. Capacidade de digitalização de 80ppm em papéis A4 e paisagem, na resolução 200/300dpi e 600dpi óptico. Conta com as três funções de economia de mão de obra para melhor eficiência do trabalho: visualização e redigitalização automáticos e funções de notificação, que detectam problemas na imagem. Consumo de energia máximo de 90W.

Share This Post

Post Comment