Mercado de Shared Services é a aposta da Automidia em 2012

A companhia de softwares para gerenciamento de serviços de TI (ITSM/ITIL), Automidia, investe no crescimento da demanda por soluções para Centros de Serviços Compartilhados (CSC) para crescer até 70% nos próximos anos.

De acordo com a empresa, os serviços de CSC - Centros de Serviços Compartilhados - representam 30% do core business da organização, que conta com clientes como Grupo Camargo Corrêa, Gafisa, Carrefour, Marfrig e Galvão Engenharia. Os Shared Services, ou Centros de Serviços Compartilhados, são responsáveis por focar as unidades de negócios em atividades a fim de reduzir custos, racionalizar processos e intensificar controles.

“Quando participamos da criação do CSC da Camargo Corrêa, entre 2006 e 2007, vimos que tínhamos um software com muito potencial em nossas mãos. Desde então, essa área começou a crescer exponencialmente”, afirma o diretor da empresa, Marcio Vinholes Ferreira. Contando com clientes como Grupo Camargo Corrêa, Gafisa, Carrefour, Marfrig e Galvão Engenharia, atualmente os serviços de Shared Services representam 30% do core business da empresa. No entanto, Ferreira acredita que o setor irá impulsionar cada vez mais a Automidia.

Share This Post

Post Comment