Plataforma de aplicativo ultrapassa 40 milhões de dispositivos móveis

A plataforma Nero Kwik Media, da empresa Nero, consiste em aplicativo para computador, app Android e interface de navegador web, todos unidos através de um cache de mídia na nuvem. De acordo com aempresa, a solução foi desenvolvida após parcerias com fabricantes de hardware para que os usuários possam acessar fotos, vídeos e músicas , a qualquer momento, a partir de computadores Windows, smartphones Android, tablets e outros dispositivos de mídia com acesso à internet.

Em nível mundial, mais de 40 milhões de dispositivos Dell, Fujitsu, LG, Motorola, Sharp e Toshiba, entre outros, trazem embarcados softwares da Nero para sincronização, streaming e gerenciamento de mídia. “Como mais consumidores têm aparelhos móveis, eles querem liberar suas mídias digitais do computador e acessá-las onde estiverem, em qualquer dispositivo que tiverem no momento”, diz Juergen Kurz, CEO da Nero.

“A Apple fez um excelente trabalho com o iCloud e o iLife, criando uma experiência única para consumidores que estão inteiramente dentro do ecosssistema do dispositivo. Trabalhando com nossos parceiros OEM e aplicando mais de 15 anos de experiência em transcodificação e movimentação de mídia, a Nero está agora proporcionando o mesmo tipo de experiência do iCloud e do iLife para todo mundo que usa o Windows e as plataformas Android”, finaliza o executivo.

Share This Post

Post Comment