Xerox inicia serviço de Televendas

A Xerox assinou esta semana um contrato de prestação de serviços com a empresa Tellus para  a operação do serviço de Televendas da empresa. Coordenado pelo gerente de revendas, Alexandre Fornes,  o serviço, que terá início em fevereiro, foi lançado para dar suporte às revendas de canais em 2012. 

“Nossas expectativas são altas. Estamos confiando na Tellus. Tivemos um processo seletivo, no qual a empresa foi muito bem qualificada, em todos os quesitos. Além disso, a equipe de profissionais da Tellus foi treinada para dar inclusive informações técnicas sobre os produtos. Nossa meta é aumentar o faturamento dos canais de volume em 10 vezes, com o serviço que terá o objetivo de direcionar as demandas, oferecendo suporte para as revendas e fazendo com que conheçam cada vez mais a tecnologia Xerox”, explica Alexandre Fornes.

Durante a assinatura do contrato, o presidente da Tellus, Guilhermo Faria explicou que a empresa vai trabalhar com toda a sua estrutura para superar as expectativas da Xerox. “Trata-se de uma boa oportunidade por se tratar de um nicho de atividade no qual acumulamos muita experiência, trabalhando para clientes tão importantes quanto a Xerox. Iremos trabalhar com o que temos de melhor em termos de estrutura, os processos de gestão e tecnologia para poder trazer um resultado que supere as expectativas da Xerox”, finaliza Guilhermo Faria.

Share This Post

Post Comment