David Goulden é nomeado CEO da EMC Information Infrastructure

EMC Corporation  anuncia a nomeação de David Goulden como Chief Executive Officer da EMC Information Infrastructure, uma das unidades de negócio da Federação EMC. Joe Tucci permanece como chairman e CEO da EMC Corporation.David Goulden EMC

“Durante o último ano, David desempenhou um papel fenomenal a cargo da unidade de Information Infrastructure da EMC. David é reconhecido e amplamente respeitado na companhia e merece totalmente essa promoção”, disse Joe Tucci. “Eu estou ansioso para continuar a trabalhar com David em meu cargo atual como Chairman e CEO da EMC Corporation”

Goulden, 54, é um veterano de 11 anos da EMC, tem trabalhado há sete anos como Chief Financial Officer e possui total responsabilidade pela unidade de negócios EMC Information Infrastructure, vendas e operações de clientes, serviços, marketing e G&A desde julho de 2012. Goulden tem sido fundamental em M&A (Mergers and Acquisitions), uma importante competência para EMC, onde desempenhou um papel de liderança em mais de 70 aquisições desde 2003.

 

Share This Post

Post Comment