T-Systems do Brasil tem novo head para Desktops Services & Solutions

A T-Systems Brasil, subsidiária de uma das líderes mundiais em serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), pertencente ao grupo Deutsche Telekom, acaba de anunciar a contratação de Sheila Marinho como nova Head para Desktop Services & Solutions (DSS). No cargo, Sheila será a responsável pela implantação e manutenção dos ambientes de desktops de clientes, mantendo-os atualizados, seguros e estáveis. A área também responde pelo atendimento de primeiro nível e suporte local aos usuários finais.carreiras

DSS compõe, juntamente com Systems Integration, Computing Services & Solution e Telecom Services & Solution, a área de Delivery da T-Systems Brasil, comandada pelo vice-presidente Adriano Contrera. Para ele, Sheila chega à T-Systems em um momento de crescimento e de grandes desafios na melhoria da qualidade e processos para satisfação dos clientes. “Trabalhamos em estreito relacionamento com as Global Delivery Units (GDUs), interagindo com as áreas de DSS dos demais países onde a T-Systems está presente, para trocar experiências, implementar as melhores práticas, compartilhar benchmarks e utilizar KPIs comuns”, afirma.

Sheila Marinho tem mais de 20 anos de experiência em gestão de TI e atuou em grandes empresas do mercado como KWCA Controle Ambiental, Siadem Informática, Pirelli, TIM Celular e Tegma Gestão Logística. A executiva se destaca na gestão de serviços para infraestrutura e business systems, gestão de projetos complexos e gestão de contratações e implementações de sistemas para forças de vendas, integrações ERP SAP, data base marketing, extranet, intranet, CRM, e-Learning, asset management, remedy, soluções de billing e telefonia fixa e móvel.

Formada em Matemática, Sheila é bacharel em Processamento de Dados pela Fundação Santo André, com MBA em Gestão de Negócios e TI pela FGV. É certificada em Balanced Scorecard, ITIL, Cobit, PMP e Liderança Sistêmica.

Share This Post

Post Comment