Confira a agenda completa do ECMMeeting 2019

Confira a agenda completa do ECMMeeting 2019

Com 16 edições de sucesso, os encontros promovidos pelo Instituto Information Management e a ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação reúnem os principais especialistas para discutir as vantagens da Transformação Digital em diversos segmentos

Com o surgimento de novas tecnologias, a forma de conduzir processos está passando por grandes mudanças. Entender como as soluções digitais, para o Gerenciamento da Informação, podem alavancar resultados e facilitar a rotina dos funcionários é o grande objetivo das empresas.

Diante desse cenário, a agenda do ECMMeeting 2019, encontros organizados pelo Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação no TRYP Paulista Hotel em São Paulo, compartilhará as mais recentes tecnologias disponíveis no mercado e a apresentação de casos de sucesso de quem está colhendo os frutos da nova era.

Para o ano que se inicia, os encontros irão contemplar 5 segmentos:

Ao reunir profissionais que são líderes nos assuntos, o ECMMeeting amplia o seu networking e compartilha conceitos e ferramentas que impactaram a rotina de muitas companhias. É uma chance única de entender como a Transformação Digital pode facilitar a rotina das empresas.

Perdeu as edições anteriores? Então não fique de fora! Confira mais detalhes sobre a nossa agenda para 2019 e garanta já a sua inscrição.

 

ECM Meeting 2019

TRYP Paulista Hotel

São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment