Ferramenta permite gerenciar dados de redes por meio de PCs, celulares e tablets

Com a proposta de unificar a funcionalidade de seus produtos digitais, a D-Link, empresa que fornece soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, apresenta solução que permite o gerenciamento e monitoramento de redes domésticas e de escritórios, acessar remotamente dados como imagem, musica e vídeos e imagem de câmeras através da tecnologia cloud, em qualquer lugar onde exista conexão de Internet, ou 3G e Wi-Fi no caso de celulares e tablets, por meio do portal My D-Link. 

Para acessar a rede Cloud através de dispositivos móveis como smartphones e tablets, a empresa disponibiliza um aplicativo na Apple Store e no Android Market. De acordo com a companhia, o recurso trouxe um novo conceito de compartilhamento de dados com tecnologia a My D-Link para PCs, celulares e tablets. O recurso foi apresentado durante a Consumer Electronics Show 2012, evento de tecnologia para consumidores, que aconteceu do dia 10 ao dia 13 de janeiro.

Entre os produtos apresentados na feira, na linha de roteadores, estão os modelos: DIR-505, DIR-905L e DIR-857. Nas câmeras de vigilância serão apresentados os modelos DCS-5222L, DCS-930L e DCS-942L. Há ainda uma linha de storages que será lançada no segundo semestre. Já como ferramentas de Cloud Computing, a empresa apresenta o My D-Link, o Share Center e o Share Port.

Share This Post

Post Comment