Recall torna-se a primeira companhia de gerenciamento de informação a obter certificação global ISO27001

A Recall Holdings Limited, empresa mundial em gestão de informação, anunciou que recebeu a certificação ISO/IEC 27001:2005 da SRI (Quality System Registrar). A Recall é a primeira companhia de gerenciamento de informação a obter a certificação ISO 27001 para todos os centros de operação globais.gestao_da_informacao

A ISO/IEC 27001:2005 é uma certificação baseada em processos de reconhecimento das organizações que podem unir objetivos de negócios com eficácia operacional. A certificação da Recall com a ISO/ IEC 27001:2005 demonstra a efetiva implementação de documentação e gestão de relatórios, compromisso da gestão empresarial com os clientes, estabelecimento de políticas claras, bom planejamento e implementação, segurança e gestão de recursos e controle eficiente de processos, medição, análise e compromisso institucional com melhorias contínuas.

O vice-presidente da SRI, A. Joseph Falcsik , comentou: “Estamos muito satisfeitos em reconhecer que a Recall demonstrou efetiva implementação de um sistema de gestão. A certificação ISO/IEC 27001 proporciona evidência para clientes, fornecedores, funcionários e a comunidade de seu compromisso com a segurança da informação e satisfação do cliente”.
A certificação global ISO 27001 da Recall demonstra excelência no planejamento do Sistema de Gestão de Informação de Segurança (ISMS), implantação e provisão de serviços que suportam a infraestrutura de TI para proteger informações e permite que  processos associados de prestação de serviços de seguros para os funcionários e clientes da Recall.

“A certificação global ISO27001 é um diferencial para a Recall, demonstrando o mais alto padrão da indústria para a segurança da informação por meio da utilização global e soluções de ponta para cada localidade”, disse Rohan Pal, CIO (“Chief Information Office”) mundial da Recall. “Empresas líderes exigem processos globais unificados para a gestão de informações seguras e precisas. A Recall é a única empresa a oferecer certificação desses objetivos em escala global”.

 

banner_metamercado

Share This Post

Post Comment