Site permite que usuários comprem peças feitas em impressora 3D

Chega ao Brasil site com a proposta de disponibilizar para o público geral, objetos em 3D. O portal tem a proposta de permitir que qualquer pessoa compre itens produzidos na impressora Imprima 3D, modelo semelhante à Shapeways - norte-americana filiada à Phillips.

Resultado da Imprima 3D, que pode ser impresso em Pó de Nylon ou DuraForm PA

A ideia é que designers profissionais criem projetos dos mais variados tipos para serem divulgados no site, o que pode render uma porcentagem de lucro. No site, o usuário pode escolher o objeto que deseja, ou enviar o que planeja imprimir. Depois de selecionar a imagem, o consumidor envia um pedido no próprio site, após compra do produto e cadastro no portal. O comprador do objeto recebe a figura desenvolvida em Pó de Nylon, DuraForm PA, pó de aço inoxidável ou outros materiais. captu

Modelos, de acordo com a companhia, impressos em pó de aço inoxidável

Os preços dos produtos variam entre R$ 8 a R$ 1.500 e os consumidores podem encontrar artigos de utilidade doméstica, enfeites para casa, capas de iPhone e até braceletes e anéis, entre outros, que podem ser produzidos em metal ou plástico branco, mas que podem ser personalizados com outras cores no acabamento final. Os interessados podem visitar o site em:www.imprima3d.com.br.

 

Share This Post

Post Comment