Executiva integra a equipe da Diebold para expandir negócios

A Diebold Brasil, companhia de automação bancária, contrata Anna Flávia Ribeiro para integrar sua área comercial. De acordo com Carlo Benedetto, Diretor Geral de Marketing e Vendas, missão da nova executiva será dar seguimento ao trabalho já iniciado pela empresa nos grandes bancos privados e expandir os negócios na base instalada, através de produtos e serviços interligados.

Como executiva de contas, a expectativa de Anna Ribeiro é ajudar a expandir o atendimento e relacionamento da companhia com as instituições financeiras.  “Meu objetivo é contribuir com a visão de negócios que adquiri ao longo de minha carreira no setor de TI para o mercado bancário e fortalecer o atendimento aos clientes já conquistados”, ressalta.

Formada em Marketing com extensão em Relações Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Anna Ribeiro possui experiência de mais de 13 anos nas áreas de marketing e vendas do setor de TI, tendo atuado na CPM Braxis Capgemini, Unisys e, nos últimos cinco anos, na Wincor, onde atendeu a grandes contas como Bradesco, Itaú, HSBC, Santander e Tecban.

Share This Post

Post Comment