Solução simplifica a linguagem de portais de vendas de serviços

A Benner, empresa  fornecedora de software de gestão, lança para desenvolvedores de portais de vendas de serviços de viagem sua  solução HubTravel. A ferramenta, 100% na nuvem, integra diversos conteúdos de webservices em um único formato, o que diminui em cerca de 6.000 horas o tempo de desenvolvimento de sites de operadoras e agências de turismo.

A HubTravel reúne o inventário  de companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos, entre outras empresas e unifica em uma plataforma singular as consultas, reservas, emissões e reemissões de todos os produtos. “Incluímos toda a complexidade dos webservices das companhias em nossa solução. Com isso, o desenvolvedor foca nas funcionalidades do site, reduzindo consideravelmente o tempo de entrega do portal”, destaca o gerente de produtos da Benner, Aoron Beyer.

Outra vantagem do HubTravel é que praticamente não há atualização, todas as atualizações são feitas pela equipe Benner. “Dedicamos uma equipe com profundo conhecimento de conteúdo para constantemente modernizar e incluir novas informações conforme a necessidade do mercado e do cliente, isentando o desenvolvedor desta responsabilidade”, explica Beyer.

A nova ferramenta amplia a aposta da Benner no setor de Turismo. Para este mercado, as suas soluções proporcionam maior eficiência e competitividade, promovendo a gestão de agências, consolidadoras, turismo corporativo e receptivo. Auxiliam o gerenciamento dos processos de negócios, com total integração entre as áreas. Além do HubTravel, oferece produtos como e-Business Travel (gestão de viagens corporativas) e Benner e-Booking (portal de serviços). Com os recursos dos sistemas Benner, um volume superior a 150 mil passagens aéreas por mês são emitidas por operadoras e agências de viagens.

 

Share This Post

Post Comment