NVIDIA Store é primeira loja online focada na linha profissional da marca no Brasil

A E-CrownGroup, revendedora de soluções profissionais da NVIDIA, lança a NVIDIA Store,  a primeira loja online focada na adnews-19694255071405348117b02d1bbbe81b4416fc95b96d086b8a3487bc05c61comercialização de produtos da linha Quadro no Brasil.

O site NVIDIA Store oferece todos os modelos de placas profissionais da NVIDIA que são recomendadas para aplicações gráficas, visando profissionais das áreas de edificações, criação e edição de vídeos, modelamento em 3D e renderização de imagens.

A loja oferece ainda uma ferramenta que sugere as GPUs mais indicadas de acordo com o software que o cliente vai usar. Basta selecioná-lo em uma lista e receber três sugestões de diferentes faixas de preço.

Utilizada por profissionais das áreas de manufatura, imagens médicas e científicas, design e arquitetura, energia, óleo e gás até mídia e entretenimento, as soluções Quadro foram projetadas e montadas especificamente para estações de trabalho profissionais.

Atualmente, há mais de 200 aplicativos profissionais de diferentes setores que se beneficiam da performance superior da linha, como o AutoCAD, Revit, 3D Studio Max, SolidWorks, Adobe Illustrator, Adobe Premiere Pro, iRay, vRay e Catia, da Dassault Systèmes, com suporte a reprodução de imagens em 4k e 3D estereoscópico imersivo, além da possibilidade de conectar até 16 monitores ao mesmo tempo.

“A NVIDIA Store é uma ótima oportunidade de encurtar o caminho dos clientes em busca das nossas soluções profissionais. Lá, eles poderão adquirir nossa linha Quadro com a comodidade da internet e com a garantia de suporte técnico de uma loja da NVIDIA no país”, diz Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA Brasil.

Já o Diretor Comercial da E-CrownGroup, Eduardo Silva, explica que o lançamento da NVIDIA Store atende à demanda cada vez maior por soluções profissionais da marca no país.

“Estar a ‘um clique’ dos consumidores passa ser mandatário para grandes players do mercado atualmente e a NVIDIA mais uma vez sai na frente apostando em nosso expertise de ‘fullcommerce’. A experiência do usuário desde o primeiro contato, passando por uma consultoria ágil na escolha do produto certo - com disponibilidade imediata para toda a linha e um pós venda impecável -, passam a ser nossas obsessões”, explica.

Share This Post

Post Comment