Lançado pelo Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação há 9 anos, o congresso é considerado o maior da América Latina sobre gerenciamento de informações, documentos e digital business

Desde seu lançamento em setembro de 2010, o InformationShow consolidou-se como o maior evento da América Latina sobre tecnologias e processos para o gerenciamento de informações corporativas. Com 22 edições de sucesso realizadas em várias capitais, o congresso se transformou em ponto encontro anual para profissionais da informação que procuram tendências, networking e troca de experiências.

O sucesso do congresso pode ser comprovado na 9° edição realizada em São Paulo, que reuniu nada menos que 500 profissionais de empresas de médio e grande porte, interessados em debater sobre o impacto das novas tecnologias no gerenciamento de informações corporativas.

Foram 16 horas de conteúdo com apresentação de cases de sucesso e soluções para os congressistas entenderem como utilizar as tecnologias de ECM, Big Data, Analytics, RPA, Inteligência Artificial, Blockchain, Machine Learning, Computação Cognitiva entre outras tecnologias que vêm contribuindo com o gerenciamento de informações nas empresas.

Para o ano de 2019, além de São Paulo e Distrito Federal, o InformationShow também será realizado no Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Veja alguns dos temas que serão abordados no congresso:

  • Como aplicar as novas tecnologias para gerenciamento das informações;
  • A informação como principal ativo das organizações, como ”extrair      valor” para os negócios;
  • Legalidade de documentos digitais e governança da informação;
  • Transformando processos em papel por processos digitais com uso de ECM;
  • Uso das tecnologias RPA, Inteligência Artificial, Big Data, Analytics, Blockchain, IoT, no gerenciamento de informações;
  • Transformando dados em “informação inteligente”;

Em tempos de mudança, entenda como o seu negócio pode garantir uma migração eficiente para a era digital. Não fique de fora do InformationShow 2019! Clique aqui e confira mais informações.