OpenTech reintegra funcionalidades de RH ao OpenTrucker

Os usuários pediram e ele voltou: desde o início de janeiro as funcionalidades de gestão de pessoas e folha de pagamento do

Information Technology background. Conceptual image for information technology, cloud computing or internet. Great for backgrounds or main image in your futuristic, networking or internet related concept design.

OpenTrucker estão reativadas, proporcionando um RH que faz que tudo que o transportador necessita, voltado realmente para o segmento de transporte. A mudança estratégica no ERP da OpenTech tem por objetivo oferecer sempre a melhor e mais completa solução.

Agora os dois módulos de RH estão novamente disponíveis somando-se aos demais 25 módulos, distribuídos em seis áreas de negócio. É possível monitorar o atendimento de obrigações legais, como o eSocial, e gerir folha de pagamento e pessoas. O sistema prevê o controle de recrutamento, seleção, vagas, benefícios, cargos e salários. “Oferecemos uma ferramenta mais completa para atender a necessidade de gestão como um todo. A integração das informações tende a tornar os processos mais fáceis, rápidos e confiáveis”, avalia Henrique Saragoça, gerente de Serviços da OpenTech.

O ERP pode ser rodado tanto na casa do cliente como na nuvem, nas versões Standard e Advanced. A escolha da modalidade de acesso remoto (nuvem) é uma forte tendência. A preferência é justificada por fatores como dispensar gastos com hardware na casa do cliente, maior agilidade na aplicação de melhorias e flexibilidade com padronização de ambientes. “Os transportadores estão adotando uma nova forma de utilizar os softwares, quase sempre na nuvem (Cloud Computing)”, explica Marcio Willwock, gerente de Ofertas & Marketing da OpenTech.

O OpenTrucker alia ERP, TMS e RH para facilitar o gerenciamento de regras de negócio e fretes de transportadoras. Entre suas funcionalidades, proporciona a geração automática de CT-e e de faturas. Além disso, gerencia a operação completa do transporte, emitindo informações sobre a manutenção da frota, estoque, fretes, cooperativa e outros. É capaz de reduzir em até 50% os investimentos em Tecnologia da Informação (TI). Os módulos se adequam dinamicamente à necessidade da transportadora.

Share This Post

Post Comment