Mercado mobile cresce 54% na América Latina

 Mercado mobile cresce 54% na América Latina

Levantamento aponta que, em 2023, a região teve um crescimento superior a média global de 19%

O mercado mobile registrou um crescimento de tráfego em aplicativos de 54% na América Latina, segundo levantamento da Adjust em seu relatório global sobre esse segmento de mercado. Os dados da empresa de medição e análise apontam ainda que a taxa é superior ao registrado em escala global, que alcançou 19%.

Recentemente a Mobmio, empresa do grupo Mitgo especializada em soluções de performance mobile, e a Adjust formalizaram uma parceria visando aperfeiçoar os resultados com base nos resultados de medições.

De acordo com Aleksandr Kryvosheiev, CEO da Mobmio, a parceria da empresa com a Adjust contribui para impactar os resultados dos clientes que buscam soluções para as operações de marketing.

"A Mobmio sempre se concentrou em oferecer soluções de desempenho e monetização que ajudam as empresas a desbloquear seu pleno potencial no espaço mobile. Acreditamos que esta parceria com a Adjust é o próximo passo em nossa jornada para fornecer soluções de marketing de desempenho mobile incomparáveis", afirma Kryisheiev.

Já Yiğit Atakan, Gerente Sênior de Parcerias na Adjust, destaca que as ferramentas disponíveis representam uma vantagem competitiva na elaboração de estratégias mais assertivas e mais lucrativas.

"À medida que o cenário de medição mobile continua a evoluir, a Adjust está liderando o caminho com ferramentas de medição e otimização de próxima geração que os profissionais de marketing precisam para expandir seus aplicativos desde o estágio inicial até a maturidade. Nossa parceria estratégica com a Mobmio abre novas possibilidades para empresas que buscam atingir seus objetivos de crescimento", afirma Atakan.

A parceria entre a Mobmio e a Adjust possibilita ainda uma avaliação gratuita de 30 dias para que os usuários possam analisar o potencial de seus aplicativos e usar dados para moldar sua estratégia de marketing mobile.

Share This Post

Post Comment