Orion estima crescimento de 300% em 2012

A Orion Digital, empresa do Grupo Orion, que desenvolve sistemas para a área de saúde, estima um crescimento de 300% em 2012. Para atingir a meta, a Orion Digital, empresa do Grupo Orion, traçou um agressivo plano de atuação em P&D para consolidação da aderência funcional de suas soluções baseadas em tecnologias de ponta (ged, workflow, mobilidade, certificação digital, cloud computing, entre outras) para empresas de saúde, tanto do setor público quanto privado, abrangendo soluções de gestão e tratamento de imagem.
Segundo Flavio Camilo, gerente de projetos da Orion, a companhia tem a missão de desenvolver soluções inovadoras para o setor de saúde utilizando os melhores recursos de tecnologia da informação, estabelecendo um patamar de custo para aquisição que seja adequado ao perfil de cada empresa, na equação direta a seu porte e volume de utilização, sem com isso comprometer o nível de funcionalidade e vanguarda tecnológica das soluções.
“Dessa forma asseguramos o aumento da capacidade de atendimento e qualidade organizacional de todas as empresas clientes, permitindo assim direcionar e ampliar seus investimentos em infraestrutura de saúde e na qualificação de especialização dos profissionais”, afirma.
Fundada em 2002, a Orion Digital diferencia-se por buscar excelência em Pesquisa & Desenvolvimento de tecnologia aplicada ao setor de saúde, com foco em se tornar uma empresa de caráter permanentemente inovador, bem como alcançar a excelência na prestação de serviços como provedor de soluções, oferecendo níveis de serviço diferenciado em disponibilidade e suporte para seus clientes.
“Grande parte do crescimento alcançado em 2011 foi por oferecermos ao mercado uma solução diferenciada que possibilitou ampliar os projetos nos clientes já existentes e na conquista de novos. Além disso, o comprometimento da equipe qualificada no desenvolvimento de novas ferramentas”, comenta Danilo Pellegrino, gerente comercial da Orion Digital.
“Acreditamos que 2012 atingiremos nossas metas de crescimento. Já iniciamos o ano com uma solução inovadora, inicialmente para a área de cardiologia, e que será replicada também para as áreas de oftalmologia, odontologia e oncologia. As novidades não param por aí, estamos realizando estudos para viabilizar o desenvolvimento de novos produtos ainda para 2012”, conclui Danilo Pellegrino.

Share This Post

Post Comment