Avaya reformula sua estrutura global

A Avaya, empresa global em sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, anuncia a nomeação de Tom Mitchell, antigo executivo de canais, como vice-presidente de vendas globais da companhia. Com a reestruturação, Joel Hackney, antigo presidente da Nortel e atual vice-presidente de vendas e marketing desde 2010, passa a responder pelas estratégias de cloud computing, sob o cargo e vice-presidente e gerente geral de soluções para nuvem.

 

A mudança na estrutura reforça a estratégia da empresa de simplificar o modelo de ida ao mercado, movimento que teve início em 2009, após a aquisição da Nortel. De acordo com Mitchell, 75% do volume de vendas da Avaya provem de vendas indiretas e essa parceria deve aumentar, uma vez que os canais estão expandindo o portfólio com as soluções Radivision, empresa adquirida em 2012.

 

Já sobre o novo cargo, a empresa reafirma o desenvolvimento de soluções focadas em nuvem, que tem por objetivo, integrar, cada vez mais, pessoas e empresas por meio da comunicação móvel.

Share This Post

Post Comment