3T Systems dobra o volume de veículos monitorados

A 3T Systems está comemorando o fechamento de 2011, ano em que dobrou a quantidade de veículos monitorados e atingiu uma carteira de seis mil clientes, entre transportadoras, distribuidoras, seguradoras, gerenciadoras e pessoas físicas. A empresa forneceu suas soluções de rastreamento para monitoramento básico, segurança e logística, com destaque para a recém-lançada solução 3T Inovação, a única do mercado que traz um serviço de avaliação comportamental do motorista ao volante já incorporado ao rastreador.

“Foi um ano importante de consolidação no mercado da nossa oferta de produtos inovadores. A resposta foi muito positiva e tivemos um grande crescimento na base de veículos monitorados”, afirma Germano Guidi, que acaba de assumir a gerência geral da 3T Systems. De acordo com o executivo, em 2012 o foco da companhia será o mercado de transportes de carga. “Há uma forte tendência das seguradoras e transportadoras de prevenir os riscos de acidentes, tombamentos e colisões do que o roubo de cargas, já que os acidentes representam cerca de 70% do pagamento dos sinistros”.

Além de dobrar o volume de veículos monitorados e aumentar a base de clientes, Guidi destaca que em 2011 a empresa obteve homologação em companhias como a gerenciadora de risco GV e corretora Pamcary. “Ambas representativas em seus mercados e que passaram a indicar as soluções 3T Systems para a proteção à vida e ao patrimônio dos seus clientes”, complementa.

“Para atingir uma meta ousada de crescer 2,5 vezes a atual base de clientes, daremos ênfase em 2012 às novas associações e parcerias, fortalecimento da equipe comercial, novos investimentos na qualidade dos serviços e no lançamento de soluções inovadoras”, garante Guidi.

Profissional com larga experiência no mercado de rastreamento de veículos, Germano Guidi assumiu a gerência geral da 3T Systems em outubro passado. O executivo está há cinco anos na 3T Systems, desde o seu início, participando do seu crescimento e evolução.

Criada há cinco anos com o respaldo do Grupo José Alves, um dos maiores grupos empresariais do Centro-Oeste, a 3T Stystems destaca-se pela oferta de soluções diferenciadas de rastreamento e monitoramento de cargas e por sua metodologia baseada em resultados. Empregando tecnologia avançada, atende empresas que buscam não só segurança patrimonial, mas também o aprimoramento da gestão de suas operações. Sediada em São Paulo, dispõe de uma equipe de 60 profissionais, data center próprio e site backup para garantir total disponibilidade de seus serviços.

Share This Post

Post Comment