Aplicativo permite o gerenciamento de informações de modo simultâneo e remoto

O Wyse PocketCloud Explore é um aplicativo móvel em cloud computing e tem o objetivo de auxiliar em pesquisas e gerenciamento de informações. A solução foi lançada pela Wyse Technology, fornecedora de soluções para plataformas e computação em nuvem. 

Segundo a companhia, com o recurso é possível realizar pesquisas que utilizem múltiplos dispositivos, o que permite que os usuários acessem arquivos de qualquer lugar, usando dispositivos móveis ou computadores remotos. Por exemplo, se um usuário quiser encontrar a pasta de fotos de uma viagem de negócios, mas não consegue lembrar se as fotos estão no computador de casa, do escritório, ou no servidor do escritório, é possível procurar em todos os dispositivos ao mesmo tempo, e abri-los em telefones que tenham o Android.

“O Wyse PocketCloud procura tornar fácil, intuitiva e segura o acesso aos dados em dispositivos móveis, e o aplicativo é um exemplo da nossa dedicação a esta filosofia,” diz Daniel Barreto, gerente geral da unidade de negócios móveis em nuvem da Wyse. O app propicia a conveniência de armazenagem e acesso remoto de arquivos, sem custo extra ou risco à segurança, que ocorrem ao colocar arquivos em nuvens de armazenagem de terceiros.

Share This Post

Post Comment