Novo CEO da TCI BPO busca metas agressivas de crescimento

O executivo Luiz Claudio Barone é novo CEO da TCI BPO, voltada para o mercado de Business Process Outsourcing. Roberto Marinho Filho, que respondia pela função, passa a ocupar o cargo de Presidente da companhia e membro do Conselho.

"Barone possui experiência em segmentos industriais e de consumo em empresas nacionais e internacionais, o que o torna a pessoa adequada para estar à frente da TCI neste momento que estamos focados na internacionalização das nossas atividades", afirma Roberto Marinho Filho. Com a troca de comando, a TCI BPO busca reforçar na companhia os controles de produção de gestão a partir da experiência de Barone, - principalmente nos segmentos industriais e de consumo, - além de mirar estratégias agressivas para os próximos anos. No novo cargo, o executivo tem como principais desafios: a expansão dos negócios da empresa, entrega dos serviços e organizar a estrutura funcional do negócio.

"O mercado de BPO ainda tem muito espaço para crescimento e existem inúmeras oportunidades. Ainda no primeiro semestre de 2012 nos estruturaremos melhor internamente com o objetivo de ter ainda  mais foco e agilidade nas decisões para assegurar que as nossas metas sejam alcançadas", explica Barone, CEO da TCI BPO. Entre os planos para este ano estão: expansão do negócio na base instalada, disponibilizando mais e diversificados produtos, a busca de oportunidades de aquisição e parcerias estratégicas que permitam à TCI expandir-se em novas áreas de serviço ou verticais de indústria, a expansão da presença internacional da companhia. Já Roberto Marinho Filho, atuando como Presidente da companhia estará mais dedicado às questões de mercado, acionistas e clientes da TCI BPO.

Share This Post

Post Comment