Distribuidora de Segurança da Informação entra no mercado de Comunicação em TI

A ApliDigital, distribuidora com foco nas áreas de Segurança da Informação e Soluções para Otimização de Performance, fechou uma parceria com a Vidyo, multinacional norte-americana especializada em soluções de telepresença, para a distribuição de seu portfólio de produtos no Brasil. A integração é parte da estratégia da Vidyo de expandir sua atuação no País e marca a entrada da Apli no mercado de Comunicações em TI.

De acordo com Wagner Figueiredo, country manager da Vidyo para o Brasil, a estratégia de contar com a ApliDigital como distribuidor de valor agregado vai ao encontro da necessidade da empresa de desenvolver uma rede de canais de distribuição sólida. O executivo ressalta que vários fatores influenciaram nessa escolha. “Por ser uma empresa brasileira, a ApliDigital tem grande conhecimento do mercado local. Além disso, conta com executivos com larga experiência no mercado brasileiro de distribuição e um portfólio que demonstra que terá capacidade de agregar valor às nossas soluções”, diz.

“Os produtos da Vidyo agregam uma nova linha ao portfólio de soluções que oferecemos e nos permitirão ter uma oferta de qualidade e com um custo-benefício atraente, para um segmento do mercado de TI que vem crescendo muito”, explica Francisco Gandin, diretor presidente da ApliDigital.

Share This Post

Post Comment