ZipCode reforça área de email marketing com contratação de Gerente de Contas Estratégicas

Com a finalidade de expandir a área de email marketing da marca, a ZipCode,  empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, anuncia a contratação de Kedma Lage como nova Gerente de Contas Estratégicas. O objetivo está em expandir a área de email marketing da companhia.

A executiva iniciou sua carreira como estagiária no Banco do Brasil e passou por grandes empresas como Banco Real, onde atuou como Gerente de Relacionamento. A profissional também atou na Equifax, exercendo o cargo de Consultora Comercial Hunter, entre outras.

Formada em Comunicação Social e pós-graduada em Gestão de Negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), a profissional traz bagagem de 22 anos na área comercial, em setores como gerência de relacionamento.

Kedma chega alinhada com o objetivo da ZipCode de expandir os novos negócios da empresa, bem como aumentar a prospecção de clientes B2C e planejamentos estratégicos no segmento de email marketing.

“Apesar de ter uma grande experiência na área comercial, trabalhar diretamente com email marketing é um novo desafio para mim e caminharei junto a ZipCode. Vamos gerar novos negócios para agregar mais valor à companhia”, conclui.

Share This Post

Post Comment