Parceria traz solução de contabilização integrada em impressoras

A OKI, empresa de soluções de impressão, e a NDDigital, empresa de soluções para Outsourcing de impressão e Inteligência em Transações eletrônicas, lançam n-MF OKI Versão 4.1 módulo do n-Billing, software de gestão de impressão da NDDigital. Segundo as companhias, o recurso permite a  contabilização física (na própria impressora) de páginas impressas. 

Segundo Luiz Humberto Carli, Diretor de Planejamento de Produtos e Serviços da OKI, a solução proporciona ganho na flexibilidade para trabalhar com parques maiores, onde os pontos de impressão são departamentais, pois o físico do equipamento integra-se à gestão de bilhetagem da NDDigital, gerando todos os controles necessários de gestão de impressão e de monitoramento.

Os equipamentos OKI, integrados com o recurso, promovem um gerenciamento para o controle de todas as impressoras instaladas, com informações do ambiente, mostrando situações de desperdício e resultando em redução de custos. A coleta de dados em impressoras e/ou multifuncionais OKI, com o n-MF, garante ao n-Billing o gerenciamento do ambiente por meio da totalização de contabilização de impressões e cópias; identificação de impressões das mais diversas origens, como por exemplo, de ERPs que imprimem diretamente para a porta da impressora; gerenciamento de usuários e impressoras, auditorias de impressão e, também, rateio preciso por centro de custos.

A solução agrega à plataforma Global Partner, que promove benefícios para o cliente como Gestão de Impressoras (recursos de gestão de ativos), Gestão de Empresas (gestão do parque de produção de páginas impressas), Gestão de Eventos (gerenciamento da disponibilidade operacional dos sistemas de hardware e software), Gestão de Suprimentos (Controle de fluxo de distribuição logística de insumos), Gestão de Suprimentos e (recursos avançados como, por exemplo, a medição de eficiência de cada toner substituído. O recurso está disponível nas linhas OKI – modelos B930, MB260 e 290, C610,B400, MB480, MC560 e 860, C711, 830,300 e 500 e MC361.

Share This Post

Post Comment