Soluções garantem agilidade e sigilo de dados nos processos internos

A NSi, empresa norte-americana de soluções de captura inteligente de documentos impressos e eletrônicos e gerenciamento de impressões para empresas, prevê para este ano um aumento significativo na demanda das empresas no Brasil por soluções que garantam a integridade e o sigilo dos documentos e informações que circulam nas diversas áreas e entre os diversos profissionais.Redher Silva

“2014 será o ano da segurança do fluxo de informações para empresas. Recentes acontecimentos alertam para a necessidade de aprimorar os controles em instituições privadas e governamentais e aumentar os níveis de segurança no fluxo de informações”, avalia Rheder Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da NSi na América Latina.
Com o NSi AutoStore, as empresas podem aproveitar seus investimentos em equipamentos para garantir a segurança do fluxo de informações. Isso porque as soluções da NSi também permitem o aumento e agilidade da troca de informações entre aparelhos e equipamentos utilizados todos os dias em seus negócios.

Não precisam mais fazer investimentos pesados em equipamentos para garantir a segurança do seu fluxo de informações. O aplicativo permite o aumento e a agilidade da troca de informações.

Mobile

Entre as projeções da NSi para 2014 também está o crescimento de soluções de segurança que abranjam o uso de aparelhos móveis – tablets e smartphones – nos processos internos das empresas.

“Isso já é uma realidade no Brasil e na América Latina e deve ser intensificado. O uso intensivo de aparelhos móveis permitiu que cada vez mais profissionais pudessem trabalhar de forma remota ou em movimento. Isso permite o aumento da  produtividade e redução dos custos com espaços de escritórios, mas também aumentam as exigências com a segurança no fluxo das informações” acrescenta Rheder.

O NSi Mobile rastreia todas as informações, sejam elas móveis ou não,  permitindo o controle total dos processos. Esta solução vem tornando possível revolucionar setores como o médico-hospitalar e legal, que utilizam muitas informações, hoje em papel.

A força de vendas no Brasil e na América Latina percebeu também o aumento do interesse de setores como o farmacêutico pelas soluções mobile. Um exemplo é o uso para a transferência de notas de despesas dos funcionários que trabalham em visitas aos clientes e de forma remota.

Share This Post

Post Comment