A Navita– empresa especialista em mobilidade e telecom – começa o ano de forma diferente. Com mais de 13 anos de atuação no mercado voltado para grandes empresas, agora, a companhia aposta em ofertas e serviços de seus produtos para às pequenas e médias empresas.
Observando os movimentos no segmento, a Navita identificou oportunidades no “middle market” (empresas de pequeno e médio porte) e a necessidade constante na busca da redução de gastos de telecom mantendo a qualidade dos serviços. Com isso, lançou o Navita Connect, software que reúne um conjunto de módulos para o gerenciamento de todas as necessidades da mobilidade corporativa a partir de um único portal.
A nova ferramenta também é o resultado de uma decisão estratégica da companhia em ampliar seus esforços em uma faixa de mercado ainda em desenvolvimento e pouco explorada, o segmento de pequenas e médias empresas. E para isso, tem orientado seus esforços em três pilares: marketing, vendas e produto.
A partir de agora, o marketing da Navita será responsável por estabelecer uma conexão constante entre cliente e empresa através de um conteúdo relevante, moderno e integrado às grandes tendências mundiais em tecnologia.
Outro exemplo claro da aposta em comunicação engajada está no novo site que a empresa lança neste mês. Além das informações sobre a Navita, produtos e serviços, o usuário terá a disposição conteúdos extremamente ricos sobre mobilidade corporativa, gestão de telefonia e outros assuntos relacionados a esses temas. Serão E-books, guias práticos, artigos, tendências e pontos de vista que serão abordados no blog da companhia dentro do portal www.navita.com.br. Sem falar em novas ferramentas de interação e integração com as mídias sociais e a inclusão de vídeos sobre diversos temas.
Um dos destaques dessa nova comunicação e que estará presente no novo site é o Guia de boas práticas voltado para todos os tipos de público que buscam informações sobre a área de telecom. Nele, será possível encontrar dicas de redução de custos em até 20% e assuntos pouco conhecidos pelo mercado como controle de inventário, política de senhas, cobiling, BYOD, entre outros.
Para o Diretor de Inovação, Fábio Nunes, esse novo posicionamento é um marco da empresa dentro do segmento de mobilidade corporativa e gestão de telecom. “Nós vivemos um momento totalmente digital e temos que acompanhar as evoluções que surgem a cada dia. Por isso a Navita dá um importante passo em relação aos concorrentes. A partir de agora nós iremos ajudar pequenas e médias empresas a terem serviços que as apoiarão na redução de gastos através de um investimento baixo e também orientar gestores a entender melhor a parte de mobilidade e telecom que ainda é pouco conhecida por muitas empresas”, conta o executivo.