Akna lança calendário de datas comemorativas

Com o objetivo de auxiliar as empresas a desenvolver ações de e-mail marketing ao longo de 2013, aproveitando as principais datas comemorativas e feriados, a Akna – empresa especializada no desenvolvimento de software inteligente para marketing digital – está lançando seu primeiro Calendário de Datas Comemorativas.

Essa iniciativa permite que as empresas planejem ações diferenciadas em diversas datas, representando uma fonte inesgotável de ideias para criação de conteúdo relevante, que auxilia muito no engajamento do e-mail. “O Brasil é um país com grande diversidade cultural, o que facilita a criação de campanhas segmentadas para públicos com perfis diferentes, explorando as oportunidades sazonais, que podem incrementar as vendas e gerar bons resultados”, destaca Luiz Augusto Pereira, diretor comercial da Akna.

Assim, as empresas poderão avaliar, por exemplo, a possibilidade de envio de um e-mail especial de carnaval para os diversos foliões brasileiros, bem como uma mensagem para clientes médicos no dia mundial da saúde ou, ainda, um e-mail com promoções de presentes para o dia dos namorados, dias das mães, dia dos pais ou dia das crianças.

Além das datas tradicionais, o calendário 2013 registra as datas especiais a serem celebradas como a Copa das Confederações, em junho, a visita do Papa, em julho, Black Friday, em novembro, feriados estaduais e municipais e os dias em que se comemoram as diferentes profissões, que permitem criar ações específicas voltadas para esses profissionais.

Para o download do Calendário Completo de Datas Comemorativas clique aqui.

Sobre a Akna

A Akna desenvolve softwares inteligentes para marketing digital que descobrem, aproximam e falam com os clientes de forma única, ajudando a criar relacionamentos sólidos. Atua no mercado desde 2005 e através dos seus softwares de e-mail marketing e pesquisa on-line possibilita que empresas dos mais diversos segmentos e portes façam uma comunicação digital direta e personalizada. Está presente em toda a America Latina, Estados Unidos, Europa e Austrália.

 

Conheça mais em https://www.akna.com.br

Share This Post

Post Comment