Universidade de Minas Gerais ganha eficiência com a introdução tecnologia de Assinatura Digital. Tema faz parte do evento ECMMeeting Educação 2019

Universidade de Minas Gerais ganha eficiência com a introdução tecnologia de Assinatura Digital. Tema faz parte do evento ECMMeeting Educação 2019

O evento, organizado pelo Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação, abordará como as instituições de ensino estão ganhando vantagens com a implantação de soluções digitais  

Com a introdução da assinatura digital, a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) revelou que alguns processos estão sendo realizados com praticidade. Prova disso é o procedimento de assinatura do termo de compromisso entre a instituição de ensino e a empresa que oferece o estágio. Antes, o processo demorava dias e desperdiçava o tempo dos funcionários, no entanto, com a assinatura digital a instituição encontrou agilidade e redução de custos.

Atualmente, diferentes segmentos do mercado caminham para um futuro cada vez mais digital. No segmento educação, por exemplo, a cultura paperless se tornou o objetivo de muitas instituições. Entretanto, a transição dos processos em papel para o digital apresenta inúmeros desafios.

Com o objetivo de ajudar os profissionais que procuram as mais recentes tecnologias e processos para a Gestão Inteligente das Informações (ECM) no segmento educação, o Instituto Information Management em parceria com a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação irão realizar no dia 16 de abril o evento ECMMeeting Educação 2019.  

O encontro, que será realizado no TRYP Paulista Hotel, traz um dia todo de apresentações, onde será possível absorver conteúdos relevantes para a área,  trocar informações e realizar network.

Por meio da apresentação de cases de sucesso, os participantes vão entender como as instituições de ensino estão se adaptando ao mundo digital para promover a digitalização, preservação e guarda de todo o acervo acadêmico.

Não fique de fora! Você poderá ouvir dicas de especialistas do mercado e tirar suas dúvidas sobre variados temas. Ficou instigado (a) pelo evento? Então fique atento, pois já estão abertas as inscrições para o ECMMeeting Educação. Clique aqui e garanta a sua vaga agora mesmo!

Share This Post

Post Comment