Neoris apresenta soluções de BI, NF-e e ERP

A Neoris, empresa global de consultoria de negócios e de TI especializada em SAP e outsourcing de aplicativos, estará presente no SAP Forum Brasil 2014, que será realizado entre 11 e 13 de fevereiro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento é um dos maiores da América Latina na área de negócios e tecnologia e, neste ano, deverá reunir mais de 8 mil pessoas em cerca de 180 sessões - orientadas para diferentes indústrias e linhas de negócio -, demonstrações de soluções e outras atividades.erp1

Como uma das principais parceiras da SAP no mundo, a Neoris vem investindo cada vez mais em tecnologias inovadoras, acompanhando o processo de transformação e de ampliação do portfólio de soluções pelo qual passa a empresa, que ficou conhecida globalmente por seu sistema de gestão corporativa (ERP). Uma das provas desse alinhamento foi a criação, no ano passado, de um Centro de Excelência Global em SAP HANA, instalado em Monterrey, no México, onde a Neoris mantém uma das maiores equipes de especialistas nessa ferramenta certificados pela SAP. A plataforma de computação na memória (in-memory) SAP HANA é a base para soluções analíticas e de big data, uma das grandes apostas tecnológicas atuais da SAP - e também da Neoris.

Em seu estande no SAP Forum, a Neoris mostrará sua competência para implantar e desenvolver soluções sob medida para os clientes, com base nessa plataforma e em outras tecnologias da SAP - da qual é a única Global Partner de origem latino-americana. A empresa também estará presente no congresso paralelo à exposição, no qual fará uma palestra sobre o tema Implementação do SAP GRC Nota Fiscal Eletrônica (NFe) 10.0, que está programada para quarta-feira (12/02), às 16h15.

Além disso, a Neoris fará duas apresentações nas Info Sessions do congresso: Melhore a performance de sua empresa com o SAP EPM (Enterprise Performance Management), na trilha de Negócios/Finanças (quarta-feira, 12, às 15h30), e Implante seu SAP BusinessObjects BI em 4 semanas, em Serviços e Suporte de Big Data e Soluções Analíticas (quinta-feira, 13, às 12h30).

Share This Post

Post Comment