Ajude a Luckie Tech a salvar vidas

Ajude a Luckie Tech a salvar vidas

Através da startup Luckie Tech, sediada em São José dos Campos, SP, o engenheiro e empresário Joel de Oliveira Junior desenvolveu um dispositivo de monitoramento dos sinais vitais recarregável e de longa duração, que colado ao corpo de uma criança ou paciente com câncer envia em tempo real para os pais e equipe médica as informações (por exemplo da temperatura) necessárias para que tendo uma variação, ações possam ser feitas para salvar o paciente . Agora ele precisa captar recursos, realizar um estudo clínico no Hospital de Amor em Barretos/SP e obter a certificação da Anvisa, com isso, disponibilizar esta solução. Para isso está sendo realizada uma VAQUINHA VIRTUAL e a venda de camisetas para que o maior número de pessoas possam contribuir e alcançar esse objetivo.

O dispositivo é parte de uma grande solução a favor da vida, pois é colado na região axilar e mede parâmetros que são monitorados e enviados para uma arquitetura de nuvem e disponibilizados, por meio de aplicativos para os pais e médicos, bem como uma ferramenta para o hospital que informa também a localização do paciente. Joel sabe que, no tratamento do câncer, a rapidez nas intervenções pode significar o salvamento de uma vida. “Os óbitos, muitas vezes, ocorrem por fatores decorrentes da baixa imunidade, como gripe, e não pela doença em si. Daí a importância do monitoramento”, explica Joel, que perdeu seu filho Lucas de apenas 2,5 anos para o câncer.

Toda a tecnologia já está pronta e teve ajuda de algumas empresas como Embraer, AWS, Compass Uol, PROA, J&J. O próximo passo é realizar um estudo clínico com pacientes no Hospital de Amor de Barretos/SP e em paralelo a isso a certificação Anvisa, necessária para esse tipo de solução. Você pode saber mais através do site ou nas redes sociais Instagram, Linkedin, Youtube - @luckie.tech

COMO VOCÊ PODE AJUDAR?

. Faça sua doação através da VAQUINHA VIRTUAL, CLICANDO NO LINK.

Compre as camisetas para você e presentei aos seus amigos. Para fazer o pedido clique no link e envie um e-mail.

. Divulgue esta ação ao maior número de pessoas que você puder e compartilhe: InstagramFacebook e YouTube

Share This Post

Post Comment