Magazine Luiza reduz em 70% o tempo gasto com aprovações de pagamentos

Com 744 lojas em 16 estados brasileiros, a rede varejista Magazine Luiza encontrou a solução ideal para centralizar as contas a pagar de vários bancos em um único portal na internet, via desktop. “A solução oferecida pela Accesstage para aprovação dos pagamentos é bastante flexível em relação as regras de aprovação e devido a isso atendeu todas as necessidades de Governança Corporativa do Magazine Luiza. Com a centralização de todos os pagamentos em um único portal tivemos uma redução em 70% no processo de aprovação de pagamentos e também maior controle das contas a pagar”, explica Marilise Bertelli Diniz, gerente Financeiro da Magazine Luiza.disruption

O Autorizador de Pagamentos da Accesstage (www.accesstage.com.br), empresa especialista em soluções para o intercâmbio de dados financeiros em vários segmentos do mercado, foi lançado em 2004, para atender à necessidade específica de um grande banco. “Hoje, a solução atende os principais bancos pagadores sendo utilizada por mais de 350 empresas de diversos segmentos, inclusive aquelas que adotam o conceito de Centro de Serviço Compartilhado (CSC), para as atividades financeiras”, comenta Élcio Groppa, gerente de Produtos da Accesstage.

Direcionado as empresas de todos os tamanhos, o Autorizador de Pagamentos da Accesstage permite a criação de perfis diferenciados de usuários, definição de faixa e assinatura por tipo de serviços, neste caso, as faixas e alçadas são definidas para as autorizações dos pagamentos e para as consultas dos mesmos. Após o processamento dos arquivos-remessa (gerados pelo ERP ou pagamento offline) no Autorizador, os pagamentos são disponibilizados para aprovação e consultas por filtros (empresa, grupo, banco, lote, modalidade do pagamento e conta corrente), com vencimento na data vigente ou futura. Além dessas facilidades, após o processamento dos arquivos retornos disponibilizados pelos bancos pagadores, o usuário dispõe de pesquisas para gestão dos pagamentos rejeitados, cancelados, efetivados, bem como, históricos dos lançamentos.

Versões desktop e mobile – Todas essas facilidades estão disponíveis para desktops, tablets e smartphones. Tanto a versão mobile, em nuvem, quanto a opção para desktop possuem a função multibancos.Com ela, o cliente autoriza os pagamentos de todos os bancos num único local, acompanha e autoriza os pagamentos as liquidações a qualquer momento e onde quer que esteja, na empresa ou fora dela, com a possibilidade de receber alertas por SMS – novidade oferecida na solução da Accesstage para controle pendentes de aprovação e pagamentos vencidos.

 

Share This Post

Post Comment