Novo duplicador digital

A Ricoh Company acaba de lançar no Brasil seu novo duplicador digital: o Ricoh Priport DD 4450. O novo equipamento oferece um conjunto de recursos inovadores, visando uma impressão rápida e de alta qualidade, que economiza consideravelmente os custos e o tempo de produção das empresas.

O novo produto da Ricoh produz 130 impressões/cópias em preto e branco por minuto, criando documentos com aparência profissional. Seu uso é indicado para gerenciar cargas de trabalho de reproduções de baixo e médio volume, de maneira fácil e com qualidade excelente de imagem.

Com um intuitivo painel de operação em LCD colorido de quatro linhas, qualquer usuário pode navegar pela funcionalidade das teclas do DD4450 e operar o equipamento em minutos com treinamento mínimo. Os suprimentos podem ser colocados e substituídos sem problemas ou complicações, devido ao design acessível do produto. O novo equipamento é ainda compatível com o @Remote da Ricoh, para leitura automática de medidor e relatório de utilização.

Além de suas vantagens tecnológicas, o novo DD4450 destaca-se também por seu desempenho superior em economia de energia. O novo produto é qualificado pela Energy Star, protegendo o ambiente e economizando energia sem comprometer a produtividade.

Share This Post

Post Comment