Novo livro de Cezar Taurion chega ao mercado

*Por Isabela Iori

O Primeiro Passo: A Transformação Digital como base para os negócios Pós-Digitais no século 21 é o novo lançamento do autor51Q5ZokUG9L._SX350_BO1,204,203,200_ Cezar Taurion. A proposta do livro é discutir as transformações que estão ocorrendo nos negócios e que se aprimoram a cada dia, impulsionadas pela revolução digital. O conteúdo aborda os novos desafios e oportunidades que as empresas e os profissionais devem enfrentar para sobreviver no mercado.

Entre os assuntos abordados, o autor fala sobre os modelos de negócios na era digital, a transformação do conceito de emprego, a mudança de hábitos proporcionada pela mobilidade e o novo papel do CIO e da TI.

Cezar é autor de outros cinco livros e escreve constantemente sobre Tecnologia da Informação em publicações segmentadas.  Taurion é Gerente de Novas Tecnologias Aplicadas, ex- Evangelista da IBM Brasil, especializado na Tecnologia da Informação. Cezar Taurion pe especialista no setor de TI  e na área de  transformação Digital das empresas, consultor e palestrante internacional, entre eles  do ECMSHOW.

Share This Post

Post Comment