CXone é primeira solução do mercado habilitada para ChatGPT

NICE (Nasdaq: NICE), líder mundial em software CX por autoatendimento com IA e assistido por agentes, anunciou a integração do CXone Expert com o modelamento generativo da OpenAI (instituição de pesquisa em Inteligência Artificial que tem como objetivo promover e desenvolver uma IA amigável e democrática) usada no ChatGPT. CXone Expert é a solução de gerenciamento de conhecimento nativo da nuvem que fornece autoatendimento mais rápido, sem esforço e que oferece respostas precisas para resolver os problemas do cliente. Com essa integração, as organizações podem criar interações semelhantes às humanas, com experiências ricas, sem envolver os agentes.

O CXone Expert aproveita os modelos de inteligência artificial da solução NICE Enlighten AI e dados específicos da empresa para criar modelos exclusivos de IA conversacional. A integração com o modelamento generativo da OpenAI não apenas garante que as respostas às consultas de autoatendimento sejam imediatas e altamente precisas, mas também que sejam construídas semanticamente de maneira amigável, otimizadas para a compreensão do consumidor.

Ao combinar os pontos fortes do CXone Expert – fácil recuperação de conteúdo e recursos de pesquisa conversacional –, com a tecnologia ChatGPT – abordagem revolucionária para conversas em linguagem natural orientadas por IA – a NICE inaugura uma nova era de CX, na qual os consumidores são encaminhados imediatamente para as respostas certas, sem necessidade de transferências ou retornos de chamada, enquanto vivenciam experiências excepcionais de autoatendimento que parecem familiarmente humanas.

Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE, destacou as vantagens desse novo desenvolvimento, dizendo: “Essa integração inovadora entre o CXone Expert e a tecnologia ChatGPT é uma virada de jogo para o CX. Ao combinar os modelos profundamente específicos por indústria do Enlighten AI com os recursos inovadores de Inteligência Conversacional do modelamento generativo da OpenAI, estamos evoluindo o autoatendimento para seu próximo nível, fornecendo às empresas novos e poderosos recursos para aprimorar a experiência do cliente, criar interações mais eficientes e aumentar o envolvimento com a marca de uma forma natural, amigável e humana".

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