Dell nomeia Luis Gonçalves como Diretor-Geral para o Brasil

A Dell anunciou  que Luis Gonçalves foi apontado como Diretor-Geral para a empresa no Brasil. Nessa posição, Gonçalves será responsável por liderar as operações comerciais da Dell no Brasil para a oferta de soluções de TI ponta-a-ponta.luiz gonçalvez dell

 

“O Brasil é um dos principais mercados para a Dell globalmente e tem extrema importância geográfica na América Latina, onde buscamos reforçar e consolidar nossa atuação como provedor de soluções ponta-a-ponta”, afirma Diego Majdalani, Vice-Presidente da Dell para a América Latina. “Luis tem uma sólida trajetória na Dell, com passagens importantes nas operações do Brasil, México e Chile, onde liderou estratégias diferenciadas para atender às necessidades crescentes de nossos clientes”, complementa.

 

Gonçalves tem mais de 25 anos de experiência na indústria de TI e trabalhou como Gerente de Vendas da Gradiente, primeira aliança comercial da Nokia no Brasil. O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Negócios e MBA pela Fundação Getúlio Vargas e extensão internacional na McCombs School of Business da Universidade do Texas, Estados Unidos.

Share This Post

Post Comment