SAP e Gera oferecem solução para gestão em tempo real dos processos de negócio

A recente parceria de co-inovação firmada entre a SAP e a Gera, especialista em soluções de tecnologia para venda direta, desenvolvida  com apoio do SAP Co-Innovation LAB (COIL), resultou no primeiro protótipo de uma solução baseada em SAP HANA para gestão de vendas multinível. O novo módulo de gestão multinível analisa em tempo real todas as transações e dados analíticos das operações nas corporações.dados

Demonstrando grandes ganhos de performance em função da utilização do banco de dados em memória SAP HANA, a solução permite ampliar as funções de processamento de forma eficiente e inteligente. Os primeiros testes do aplicativo já apontaram um processamento oitocentas vezes mais rápido, o que permite disponibilizar, em tempo real, novas oportunidades para gestores de vendas e revendedores.

Por meio da tecnologia SAP HANA, o novo produto possibilita a avaliação de grandes volumes de dados transacionais e analíticos com flexibilidade e redução de custos durante todo o período do processo e em um único ambiente. Os gestores podem avaliar o desempenho de sua equipe e reagir rapidamente com ações corretivas às mudanças estratégicas do negócio, potencializando o ganho de toda a cadeia envolvida.

O novo produto ainda está em fase de desenvolvimento e tem lançamento previsto para 2014.

Fundada em 2005, a Gera tem a missão de apoiar a construção de canais de venda direta através da oferta de ferramenta de TI, pessoal especializado e serviços que viabilizem de forma estruturada a operacionalização de múltiplos modelos comerciais. Seu principal produto, a plataforma Gera SGI, hoje é consagrada como a opção dos grandes players do mercado. Ampliando seu foco de atuação, em 2013 lançou versões para pequenas e médias empresas, além de ter firmado importantes parcerias estratégicas para desenvolvimento de novos produtos.

 SAP Co-Innovation Lab

O SAP Co-Innovation Lab (COIL) Network é um conjunto de equipes de especialistas e instalações globalmente distribuídas, que visa facilitar projetos inovadores entre a SAP e seu ecossistema de parceiros e clientes, tanto globalmente quanto regionalmente. O SAP Co-Innovation Lab (COIL) oferece, através de sua própria nuvem privada, um ambiente prático para colaborar em tecnologias inovadoras atuais e futuras, como por exemplo, computação em nuvem, mobilidade, big data, analytics e especialmente computação em memória SAP HANA. O COIL adicionalmente atua como um líder de idéias e interface inteligente de conhecimento para o desenvolvimento de soluções complementares ao portfólio SAP. Esta abordagem orientada e estruturada de co-inovação ajuda as empresas membros do COIL a aumentarem sua vantagem competitiva, reduzirem riscos e melhorarem sua eficiência. Desde sua criação em 2007, o COIL e seus parceiros membros concluíram com êxito uma diversidade de projetos, contribuindo para soluções inovadoras em todo o mundo. A infra-estrutura operacional global do COIL é suportada pela Cisco, Intel, Netapp e VMware. No Brasil, o COIL foi inaugurado em outubro de 2010 em São Paulo e expandido em dezembro de 2013, com novas instalações no SAP Labs Latin America em São Leopoldo. Para mais informações, visite https://coil.sap.com.

Share This Post

Post Comment