Hyland reúne parceiros no Kick Off de Canais OnBase

A Hyland Software, reconhecida na indústria de Gestão de Conteúdo Empresarial (ECM), realiza nesta quarta-feira, dia 05, em São Paulo, o Kick Off de Canais OnBase - encontro de parceiros no país.prog.-canais

O kick off de canais OnBase  reunirá executivos da empresa e parceiros para palestras com executivos da empresa e do mercado de ECM, além de proporcionar experiências de  atividades práticas. Este encontro é dedicado exclusivamente à comunidade de parceiros organizado pela filial de São Paulo, proporcionando oportunidade para troca de experiências e conhecimentos sobre o mercado de ECM e OnBase entre a rede de parceiros da Hyland Brasil.

Estarão presentes no evento vários executivos da empresa, entre eles, Jim Hyland, diretor de finanças, Alfonso Zubizarreta, vice-presidente de estratégias internacionais da Hyland, Ed McQuiston, vice-presidente de vendas globais da empresa, e Edgar Novoa, diretor sênior para América Latina.

“A empresa acredita no Brasil e continua investindo no país  como um mercado estratégico e promissor e, com este evento pretendemos potencializar as oportunidades de negócios no Brasil. O nosso foco é auxiliar o mercado de ECM a melhorar os processos empresariais”, explica Thelma Bruzadin, diretora geral da empresa no Brasil.

Entre os temas abordados no evento estão a estratégia para o Brasil em 2014, estratégia global Hyland, estratégia de vendas de ECM no mercado brasileiro, mobilidade em soluções de negócio e a apresentação de um case study.

Em 2013 a Hyland Software foi posicionada como líder em ECM no Quadrante Mágico do Instituto Gartner, pelo quarto ano consecutivo.

Share This Post

Post Comment