O IPO da Box pode mudar a indústria de ECM?

O IPO da Box pode mudar a indústria de ECM?

Lançada em janeiro, após muita expectativa, a primeira oferta pública de ações da empresa de compartilhamento de conteúdo na nuvem, a Box, tornou-se marco importante para quem lida com informações corporativas. A empresa, defendem muitos, é concorrente direto de grandes marcas de softwares de ECM ao permitir, além do compartilhamento, uma gestão facilitada dos conteúdos. Vários produtos têm se tornado Boxlike, correndo contra o tempo para marcarem seu espaço no mundo da cloud e colaboração com a cara do usuário final.

- A importância da gestão de documentos e informações será um dos destaques no ECMSHOW 2015, que, em sua sexta edição, traz um formato novo, com 3 eventos presenciais (em 01 e 02 de setembro) e mais 10 congressos virtuais durante todo o ano. Acesse o site do ECMSHOW para ver mais sobre o evento presencial e a agenda dos eventos virtuais. -

O IPO da empresa, com as ações saltando de US$ 14 para US$ 20 pode ser um indício de que o mercado espera mudanças nesse setor. A jornalista especializada em ECM, Lauren Horwitz, discute o assunto em seu último podcast. Entre os entrevistados estão o também jornalista Ron Miller, o presidente da AIIM John Mancini e o CEO da Hyland, Bill Priemer. Confira a análise completa aqui. De modo geral, a impressão é que ventos de mudanças estão chegando ao mercado de ECM e as marcas tradicionais precisarão de um novo posicionamento, principalmente no modelo de venda.

Share This Post

Post Comment