Arktec está patrocinando eventos do Instituto Information Management e ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação em 2019

Arktec está patrocinando eventos do Instituto Information Management e ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação em 2019

Arktec está patrocinando 3 eventos do Instituto Information Management e ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação em 2019

O grupo Arktec oferece soluções avançadas em controle e gerenciamento de documentos, com serviços de digitalização, organização e armazenagem que garantem acesso rápido e seguro às informações.

A empresa que atua no mercado há mais de 20 anos está patrocinando três eventos realizados pelo Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação em 2019. Sendo eles: o ECMMeeting Educação, Organização & Gestão de Documentos e o notório Information Show.

A participação da companhia nos eventos promovidos pelo IIMA e a ABEINFO não é recente. Ao ser iniciada em 2010, só aumentou com o passar dos anos. Em 2016, por exemplo, a Arktec participou de todos os ECM Meeting`s promovidos pelas organizações.

Nos dias atuais, a Arktec possui uma carteira composta por mais de 3.500 clientes. Seguindo as tendências do mercado corporativo, a companhia desenvolve soluções em BPO a partir da necessidade de cada um. Além disso, a empresa também trabalha com serviços de armazenagem de mídias (backup) e terceirização de almoxarifado.  

Quer saber mais sobre como as tendências digitais podem ser utilizadas para otimizar seus processos? Então participe dos nossos encontros. É uma chance única de conhecer os melhores cases de sucessos, ampliar networking e tirar suas dúvidas com os melhores profissionais do mercado.

Clique aqui e conheça a nossa programação completa para 2019 ou agende um call para mais informações: (11) 3392-4111.

Share This Post

Post Comment